Caros colegas sócios fundadores da ATC-Rio,

Esse ano, comemoramos 10 anos de fundação da ATC-Rio. Dez anos daquele abril de 2005, em que, no V CBTC, aqui no Rio de Janeiro, 145 profissionais e estudantes interessados em Terapias Cognitivas e Comportamentais se organizaram para fundar a ATC-Rio e eleger a Prof. Helene Shinohara como nossa primeira presidente. De lá para cá, foram muitas as realizações. Hoje somos, não apenas a mais antiga, mas também a maior Associação de Terapias Cognitivas do Brasil. Por isso, sobram motivos para comemorar!

Assim, gostaríamos de contar com a presença de todos os sócios fundadores, e dos demais associados, em uma grande comemoração que ocorrerá junto com a XIII Mostra de TCC. No dia 11 de setembro de 2015, sexta-feira, estamos planejando uma tarde comemorativa, a partir das 14hrs, para relembrar esses 10 anos de história e homenagear nossos fundadores, que ocorrerá na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Em seguida, teremos uma comemoração com muita música e alegria na Pizzaria do Carioca da Gema, na Lapa, Rio de Janeiro, que estará inteiramente reservada para nossa comemoração. Para facilitar nossa comunicação e a organização dessa celebração, pedimos a todos que reservem a data e confirmem a presença em cada um dos eventos até o dia 1 de agosto de 2015.