Comissão Docente

A Associação de Terapias Cognitivas do Estado do Rio de Janeiro tem como compromisso, divulgar e fortalecer as Terapias Cognitivo-Comportamentais, de forma integrada, em todo o estado. Para isso, é fundamental estreitarmos os laços com os docentes, responsáveis pela educação dos futuros terapeutas cognitivo-comportamentais do Rio de Janeiro.

Atualmente, temos profissionais atuando em diversos municípios do estado, planejando e realizando, muitas vezes de forma isolada, iniciativas de pesquisa, educação e prática clínica. Nossa proposta é coordenarmos nossos esforços para que, juntos, possamos contribuir para a formação de qualidade dos futuros terapeutas em nosso estado.

Nesse sentido, estamos criando a Comissão de Docentes da ATC-Rio, visando promover uma maior integração entre os docentes que trabalham, pesquisam e lecionam tanto na abordagem cognitivo-comportamental, quanto em disciplinas afins, em todo o estado do Rio de Janeiro.

O objetivo desta comissão é atuar como um fórum de discussão, apoio e colaboração que nos permita traçar estratégias visando o fortalecimento e a divulgação das Terapias Cognitivo-Comportamentais, tanto em nossas instituições quanto em nosso estado. Esperamos que esta Comissão seja um polo de troca de experiências e de aproximação de profissionais com interesses comuns, facilitando a proposição de ações conjuntas e a colaboração acadêmica entre os diversos grupos de pesquisa, divulgando informações e promovendo eventos de qualidade.

Para participar da Comissão de Docentes da ATC-Rio, é importante que você esteja regular na sua condição de sócio desta instituição.

Se você ainda não é nosso associado, você pode se fazê-lo através da Área Restrita da ATC-Rio clicando aqui.

Se você é docente em TCC e disciplinas correlatas, entre em contato com os coordenadore da comissão, Vanessa Dordron e Raquel Ayres através do email: contato@atc-rio.org.br

Contatos

ATC-Rio está disponível para estudantes, profissionais e ao público em geral interessados em TCC.

Entre em contato conosco através do e-mail ou se preferir utilize o formulário ao lado.

Não deixe de visitar e seguir nossas redes sociais.

INSTITUIÇÃO FEDERADA
INSTITUIÇÃO FEDERADA

Envie sua Mensagem