A Jornada da ATC-Rio é um evento anual que tem por objetivo aprofundar o conhecimento sobre um tema relevante da área das TCCs e promover a troca entre profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação.

É sempre ministrada por profissionais de relevante destaque nacional e internacional e com duração de um dia inteiro para exploração do assunto. Assim, é uma excelente oportunidade de aprender com grandes nomes das TCCs e aprimorar sua prática.

Em sua XVIII edição, com o tema Traumas: Impactos no Desenvolvimento e Tratamento, teremos o prazer de receber:

Eduardo Birman: Mestre em Direito pelo Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Católica de Petrópolis – UCP – 2014; linha de pesquisa: Filosofia da Justiça e Direitos Humanos. Especialista em Teologia Fundamental: Pressupostos Racionais da Fé – UCP – 2011. Especialista em Psiquiatria Geral pela Associação Médica Brasileira (AMB)/Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) – 2002.

Tânia Fagundes Macedo: Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Mestrado em Saúde Mental pelo IPUB-UFRJ e é doutoranda na mesma instituição. É pesquisadora do Laboratório Integrado de Pesquisa em Estresse (LINPES-IPUB/UFRJ). Possui Formação em Terapia Cognitiva (2010), Formação em Terapia do Esquema (2019) e Formação em Terapia Cognitiva Sexual (2021)

Érica de Lanna: Neuropsicóloga, Mestre em Psicologia Clínica e Neurociências (PUC-Rio), Doutora em Neurociências (IBCCF/UFRJ; EPFL); Professora da Pós-graduação em TCC da PUC-Rio e Professora do Departamento de Psicologia da UFF. Supervisora de TCC e Terapia do Esquema.

 

Local:
Rua Bambina, 115 – Botafogo
Data:
16 de março de 2024
Horário:
De 9:00h às 18:00h