Programa Científico da XVII Mostra de TCC

A XVII Mostra de Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) ocorrerá este ano, organizada pela Associação de Terapias Cognitivas do Estado do Rio de Janeiro (ATC-Rio), com o apoio da Federação Brasileira de Terapias Cognitivas (FBTC) e do Departamento de Psicologia da PUC-Rio. A Mostra de TCC é o maior evento de Terapias Cognitivas e Comportamentais do nosso Estado, congregando profissionais, estudantes de pós-graduação e graduação e terapeutas clínicos do Rio de Janeiro. O objetivo do evento é divulgar os trabalhos acadêmicos e relatos de experiência clínica relacionados às Terapias Cognitivo-Comportamentais, proporcionando um intercâmbio entre as várias áreas de conhecimento e contribuindo para a atualização profissional e a qualidade do serviço prestado em TCC no nosso estado.

Local:
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio)
Rua Marquês de São Vicente, 225 – Gávea, Rio de Janeiro
Data:
27 e 28 de setembro de 2019
Horário:
27/09/19: Sexta-feira de 14h às 17h30 (minicursos de 9h-13h)
28/09/19: Sábado de 08h30 às 19h

Leia atentamente as opções antes de escolher sua forma de participação. Não existe inscrição avulsa para minicurso. Se deseja participar do minicurso, precisa escolher Inscrição para o Evento + Minicurso.

A XVII Mostra de Terapia Cognitivo-Comportamental terá sete modalidades de apresentação: minicursos, conferências, mesas redondas, supervisões públicas, simpósios de comunicação oral, sessão de painéis e palestras para a comunidade. Os minicursos e as conferências serão apresentados por profissionais convidados. As palestras à comunidade serão apresentadas por alunos de pós-graduação indicados pelos seus orientadores. Podem ser submetidas propostas de trabalho para mesa redonda, comunicação oral livre, casos clínicos para supervisão e sessão de painéis.

Confira aqui o Edital da XVII Mostra de Terapia Cognitivo Comportamental 2019