A XX Mostra de Terapia Cognitivo-Comportamental, organizada pela Associação de Terapias Cognitivas do Estado do Rio de Janeiro (ATC-Rio), com o apoio da Federação Brasileira de Terapias Cognitivas (FBTC), é o maior evento de Terapias Cognitivas e Comportamentais do nosso estado, congregando profissionais, estudantes de pós-graduação e graduação e terapeutas clínicos do Rio de Janeiro. O objetivo do evento é divulgar os trabalhos acadêmicos e relatos de experiência clínica relacionados às Terapias Cognitivo-Comportamentais, proporcionando um intercâmbio entre as várias áreas de conhecimento e contribuindo para a atualização profissional e a qualidade do serviço prestado em TCC no nosso estado.

A XX Mostra de Terapia Cognitivo-Comportamental terá sete modalidades de apresentação: minicursos, conferências, mesas redondas, simpósios de comunicação oral, sessão de painéis, supervisões públicas e como eu faço. Os minicursos e as conferências serão apresentados por profissionais convidados. Podem ser submetidas propostas de trabalho para mesa redonda, comunicação oral livre e sessão de painéis. As propostas devem ser submetidas através da Área Restrita da ATC-Rio (https://app.atc-rio.org.br) e serão analisadas pela comissão científica do evento. A ATC-Rio sempre envia um e-mail automático referente ao recebimento do resumo.

Local:
Transmissão online. Plataforma Zoom (Acesso pelo sistema da ATC-Rio)
Data:
04 e 05 de novembro de 2022
Horário:
04/11, Sexta-feira, de 9:00h às 18:30h (minicursos de 9:00h às 13:00h)
05/11, Sábado, de 9:00h às 19:00h

 

Confira aqui o Edital da XX Mostra de Terapia Cognitivo Comportamental 2022
Confira aqui o Programa Científico da XX Mostra de Terapia Cognitivo Comportamental 2022
Confira aqui o Anais da XX Mostra de Terapia Cognitivo Comportamental 2022

 

Observações

  • Leia atentamente as opções antes de escolher sua forma de participação

  • Não existe inscrição avulsa para minicurso

  • Caso deseje participar de algum minicurso é necessário inscrever-se para o Evento + Minicurso ou Evento + 2 Minicursos

  • O prazo para submissão de trabalhos é até 27/09/2022