Anais da 14ª Mostra de Terapia Cognitivo-Comportamental

A 14ª. Mostra de Terapia Cognitivo-Comportamental é organizada pela Associação de Terapias Cognitivas do estado do Rio de Janeiro (ATC-Rio), com o apoio da Federação Brasileira de Terapias Cognitivas e do Instituto de Psicologia da Universidade Estácio de Sá. A Mostra de TCC é o maior evento de Terapias Cognitivas e Comportamentais do nosso estado, congregando os profissionais, estudantes de pós-graduação e graduação e terapeutas clínicos do Rio de Janeiro. O objetivo do evento é divulgar os trabalhos acadêmicos e relatos de experiência clínica relacionados ao tema das Terapias Cognitivas, proporcionando um intercâmbio entre as várias áreas de conhecimento e contribuindo para a atualização profissional e a qualidade do serviço prestado em TCC no nosso estado.

Local: Universidade Estácio de Sá (Campus Rebouças)
Rua do Bispo, 83 – Rio Comprido
Data: 17 de setembro de 2016
Horário: 08:00 as 19:00 hs

A 14ª Mostra de Terapia Cognitivo-Comportamental terá quatro modalidades de apresentação: conferências, sessão de supervisão de casos clínicos, simpósios de comunicação livre e sessão de painéis. Os conferencistas e os supervisores das sessões de supervisão de casos clínicos serão profissionais convidados pela comissão científica. As propostas de comunicação livre, sessão de painéis e casos clínicos a serem supervisionados devem ser submetidas via sistema online e serão analisadas pela comissão científica.

A inscrição de trabalhos poderá ser realizada 01 de maio a 20 de julho de 2016, mediante pagamento da inscrição no evento. Os trabalhos deverão ser enviados em arquivo anexado para o e-mail: mostratcc@atc-rio.org.br. Todo trabalho recebido será confirmado por email.

A ATC-RIO não restituirá o valor da taxa de inscrição para a Mostra sob nenhuma hipótese, mesmo em caso de recusa de propostas pela Comissão Científica ou desistência de participação pelo inscrito.

Associados da FBTC e alunos da Universidade Estácio de Sá contarão com um desconto especial, como contrapartida pelo apoio destas instituições ao evento, a ser divulgado oportunamente. Entre em contato conosco para saber como proceder: contato@atc-rio.org.br

 

Edital da 14a Mostra de TCC

 

Programa Científico

 

Trabalhos Aprovados