A XVIII Mostra de Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) ocorrerá este ano, organizada pela Associação de Terapias Cognitivas do Estado do Rio de Janeiro (ATC-Rio), com o apoio da Federação Brasileira de Terapias Cognitivas (FBTC) e da Artmed Editora. A Mostra de TCC é o maior evento de Terapias Cognitivas e Comportamentais do nosso Estado, congregando profissionais, estudantes de pós-graduação e graduação e terapeutas clínicos do Rio de Janeiro. O objetivo do evento é divulgar os trabalhos acadêmicos e relatos de experiência clínica relacionados às Terapias Cognitivo-Comportamentais, proporcionando um intercâmbio entre as várias áreas de conhecimento e contribuindo para a atualização profissional e a qualidade do serviço prestado em TCC no nosso estado.

Local:
Transmissão online. Plataforma Zoom (Acesso pelo sistema da ATC-Rio).
Data:
04 e 05 de dezembro de 2020
Horário:
04/12/20: Sexta-feira de 9h às 18:30h (minicurso Wilson Melo: 9h-13h)
05/12/20: Sábado de 9h às 19h (minicurso Erika Leonardo de Souza: 9h-13h)

Leia atentamente as opções antes de escolher sua forma de participação. Não existe inscrição avulsa para minicurso. Se deseja participar do minicurso, precisa escolher Inscrição para o Evento + Minicurso ou Evento + 2 Minicursos.

A XVIII Mostra de Terapia Cognitivo-Comportamental terá sete modalidades de apresentação: minicursos, conferências, mesas redondas, simpósios de comunicação oral e sessão de painéis. Os minicursos e as conferências serão apresentados por profissionais convidados. Podem ser submetidas propostas de trabalho para mesa redonda, comunicação oral livre e sessão de painéis. As propostas devem ser submetidas via sistema online via site e serão analisadas pela comissão científica. A ATC-Rio sempre envia um e-mail automático referente ao recebimento do resumo.

Confira aqui o Edital da XVIII Mostra de Terapia Cognitivo Comportamental 2020

Confira aqui o Programa Científico da Mostra de TCC 2020

Novo prazo para a submissão de trabalhos: 30/10/2020